quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Lembrancinhas para O DIA DAS CRIANÇAS

Posted: 01 Oct 2013 05:01 PM PDT

Sugestão de lembrancinha para o dia das crianças. Aprenda a fazer estes lindos palhacinhos de EVA para personalizar tubetes e latinhas, tem moldes!

Oi gente! Vim postar mais uma sugestão de lembrancinhas para o dia das crianças para você mesma fazer. A ideia é personalizar tubetes ou latinhas de guloseimas com estes lindos palhacinhos de EVA, muito fofos! Eu fiz os moldes para facilitar ainda mais o seu trabalho, boa sorte!

A dica é da Petilola, e quem quiser comprar tem pra vender aqui.
lembrancinhas para o dia das crianças

palhacinhas de EVA com guloseimas

 Clique para ampliar os moldes!
molde para lembrancinhas para o dia das crianças


Posted: 01 Oct 2013 11:19 AM PDT

Dica para fazer lindos marca páginas de corujinha para o dia dos professores. A sugestão de lembrancinha é feita com pazinhas de sorvete e elástico, muito fácil! Tem moldes!

lembrancinha para o dia dos professores

Esta é uma super sugestão para fazer lembrancinhas para o dia dos professores! Eu prometo pra mim mesma que vou deixar vocês tirar férias, mas não resisto a estas ideias super criativas... gente dá pra imaginar que estas corujinhas lindas foram feitas com pazinhas de sorvete? Quanta criatividade!
lembrancinha para o dia dos professores

Pra fazer você vai precisar colar tecidinho fofo na pazinha e depois colar os detalhes em EVA. Cole no elástico e está pronto o seu marca páginas!!! Ótima ideia para lembrancinha para o dia dos professores! 
lembrancinha para o dia dos professores

Créditos deste lindo trabalho para a Santa Bagunça, visitem a página dela e veja quantas coisas lindas ela tem por lá. Fiz os molde pra quem quiser fazer... Ai que xodó!!!
Beijocas a todos e boas festas!!!
Posted: 01 Oct 2013 11:11 AM PDT

Sugestão de lembrancinha para o dia dos professores muito fácil de fazer!!! Aprenda no passo a passo abaixo a fazer uma ponteira de corujinha com papel para o dia dos professores.

Pra quem adora novidades vim postar esta corujinha pra colocar no lápis... gente que coisa mais linda não é verdade? E é tão fácil de fazer, vocês vão precisar somente de papel pra recortar...

Eu fiz os moldes, ficaram uma gracinha!
lembrancinha para o dia dos professores
Clique nos moldes para ampliar...
Ideia linda daqui.

Nenhum comentário: